Professor de capoeira assassinado na Renovação

Vítima foi morta na frente da esposa


Joceli Inácio da Silva, de 33 anos, conhecido também como “Baiano”, foi atingido por cinco tiros e esfaqueado várias vezes na região da cabeça e do pescoço.

De acordo com informações levantadas no local pela Polícia Militar, a vitima e sua esposa chegaram a uma lanchonete na Vila Renovação, pediram um lanche e, enquanto esperavam na porta do local, dois homens em uma motocicleta pararam e atiraram 5 vezes contra ele. Joceli, mesmo atingido, andou por cerca de 20 metros e caiu, momento em que o garupa da motocicleta, com uma faca em punho foi em sua direção e o golpeou várias vezes. Em seguida, os dois agressores fugiram, tomando rumo ignorado.

Algumas pessoas que ali estavam levaram a vítima para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. Outra informação levantada pela polícia com testemunhas é de que os autores eram conhecidos da vitima, e a suspeita é que o crime possa ter sido passional. A Polícia Técnico Científica realizou a perícia e encontrou várias marcas de tiros e à cem metros do corpo a faca usada pelos assassinos.

Fonte: Jota Junior – Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Professor de capoeira assassinado na Renovação