Primos são presos por tráfico

Investigação da Polícia Civil durou dois meses. Dupla vendia crack e cocaína


Primos e comparsas no crime. Jarbas Luiz Pereira da Cunha, 25 anos, e Eduardo Pereira Braga, 35, são primos e atuavam em dupla no tráfico de drogas em Morrinhos. Os dois foram presos ontem, dia 23, pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da 6ª Delegacia Regional de Polícia, de Itumbiara, no Bairro Jardim América, naquele município.

Jarbas Pereria  e Eduardo Pereira, principais abastecedores das bocas de fumo de Morrinhos, foram presos pelos Policiais Civis com aproximadamente 2 kg de pasta base de cocaína, 26 pedras prontas para o comércio, além de dezenas de pedras prontas para serem embaladas.

Disse o Delegado de Polícia Rilmo Braga, Coordenador do GENARC, que a prisão da dupla de traficantes e a localização do depósito de drogas mantido pelos primos na casa de Eduardo Pereira, foram o resultado de uma investigação que durou mais de dois meses. Eduardo tinha a função de fazer a distribuição de crack para Jarbas, o líder da associação criminosa, o qual, segundo o Delegado Rilmo Braga, é bastante conhecido no mundo do crime, em Morrinhos.

As investigações identificaram também os usuários de drogas, muitos deles abordados no    exato momento em que compravam drogas dos traficantes. Além das drogas, os Policiais Civis do GENARC apreenderam um VW Parati e uma motocicleta CG Titan, que eram utilizados crime de tráfico de drogas, bem como balança de precisão e outros utensílios usados no refino da droga. Com a prisão de Jarbas e Eduardo, a GENARC, de Itumbiara, contabiliza seis prisões de traficantes no decorrer de uma semana.

Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil

Compartilhe

Comente: Primos são presos por tráfico