PRF prende inabilitado por direção perigosa

Já é a quarta vez que homem é detido pelo mesmo crime


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira, 11 de novembro, em Rio Verde, no km 385 da BR-060, Mayrone Silva Ferreira, 19 anos, por direção perigosa e desobediência.

A equipe policial, ao perceber que a motocicleta Honda Biz 125 ES, conduzida pelo infrator transitava em alta velocidade pela via e sem os cuidados indispensáveis a segurança da via, deu ordem de parada para o condutor, que empreendeu fuga, realizando diversas manobras arriscadas com intuito de não ser alcançado pela equipe policial.

Durante a fuga, o condutor transitou pela contramão da via e passou por cima de canteiros centrais, colocando em risco os demais usuários da via. Durante o acompanhamento tático o  condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu no canteiro divisor de pista.

Após consultas verificou se que o condutor era inabilitado e o veículo estava com licenciamento em atraso. Com a queda, o condutor sofreu diversas escoriações. Após atendimento médico, Mayrone foi apresentado à Policial Civil e responderá por desobediência e direção perigosa.

O veículo foi apreendido e o condutor autuado em 15 infrações de trânsito.

Essa foi a quarta vez que o auxiliar geral foi preso por fugir de fiscalizações da Polícia. No primeiro semestre deste ano o infrator tentou fugir duas vezes da Policia Militar, e já responde pelos crimes de direção perigosa e desobediência. O infrator disse que dirige desde os 13 anos sem habilitação.

PRF – Rio Verde

Compartilhe

Comente: PRF prende inabilitado por direção perigosa