Presos por crimes em comércio

Bandidos foram identificados por pelo menos dez vítimas


Na tarde desta quinta, 16, Cleones Gomes Oliveira, vulgo Japão e Lidiane Souza da Silva foram presos pela Polícia Militar em uma borracharia, após o furto de vários produtos em uma lanchonete e em um supermercado. No momento da prisão eles estavam de posse de refrigerantes, cervejas e até um salgado furtados.

Cleones foi até uma lanchonete, pediu refrigerantes, salgados e sorvete , ele então pediu para que a proprietária fizesse um suco enquanto levava os produtos para moto então voltaria para pegar o suco e pagar, a mulher foi fazer o suco e ele fugiu. Da mesma forma fez em um Supermercado, disse que colocaria as cervejas na moto e pediu para que enquanto isso o balconista pegasse mais refrigerantes, Japão sumiu mas o que ele não sabia é que estava sendo seguido.

Uma testemunha viu o momento em que ele parou em uma borracharia para consertar o pneu da motocicleta e ali foi surpreendido pelo Sargento Luciano e o Soldado Sueslan. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Policia onde pelo menos dez outras vítimas do casal os reconheceram. Eles foram autuados em flagrante por furto qualificado sendo que Cleosmar foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória e Lidiane para o Centro de Inserção Social.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Presos por crimes em comércio