Policiais vão prender menor e sofrem desacato

Fato aconteceu no Bairro Serpró


Nesta quarta-feira dia 31/05, policiais civis de Rio Verde lotados no GEPATRI (Grupo especial de repressão a crimes patrimoniais de Rio Verde), após receberem notícias de crime de furto ocorrido na noite anterior, começaram a monitorar um menor de idade que reside no Bairro Serpró de Rio Verde, por volta de 17h efetuaram abordagem do referido menor de idade que estava conduzindo uma motoneta com as mesmas características informadas pela vítima.

Na abordagem o menor apresentou documentação do veículo dizendo que era de uma tia, tentando ludibriar os policiais, ocorre que os policiais não acreditaram na versão do menor e resolveram conferir os dados da moto no sistema da polícia, onde constatou que a moto era produto de furto e que a vítima tinha deixado os documentos dentro da moto.

Diante da situação foi dito ao menor que ele iria ser encaminhado para a delegacia, nesse momento o menor tentou correr, sendo pego pelos policiais. O menor resistiu a apreensão e foi preciso detê-lo, ocorre que populares que estavam no local começaram a xingar e ameaçar os policiais.

Um dos populares que estava próximo, tentou retirar a motoneta do local, porém um dos policiais impediu tal ação. Diante das ameaças dos populares, foi acionado apoio de outros policiais civis, bem como da Polícia Miliar. Depois da chegada de mais policiais, foi possível apreender o menor infrator, a motoneta e outro menor que xingou e ameaçou os policiais.

O menor I. V. R. A. (17 anos de idade) é velho conhecido dos policiais, tendo em vista as diversas passagens dele pela polícia. Ele é suspeito de ser autor de vários outros crimes de roubo e furto em nossa cidade. A notícia boa é que o menor infrator foi apreendido e deverá ser internado na cidade de Goiânia. A Polícia Civil agradece o apoio prestado pela Polícia Militar. POLÍCIA CIVIL, compromisso com a verdade e a justiça.

Fonte PC

Compartilhe

Comente: Policiais vão prender menor e sofrem desacato