Polícia prende suspeito de assassinato de rapaz

“Temos duas linhas de investigação, uma pode ter sido por motivo passional e a outra devido a um desentendimento anterior”, disse o delegado


Na manhã desta quarta-feira, 14, a Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios, cumpriu mandado de prisão preventiva contra o jovem Gustavo Alexandre Cesário de 19 anos, suspeito de ter conduzido uma moto utilizada no assassinato que teve como vítima Carlos Eduardo Miranda Soares, de 18 anos, morto a tiros na noite do dia 21 de fevereiro deste ano.

No dia do crime a vítima estava em frente a sua casa quando foi atingida por tiros. Mesmo ferido, ele correu para dentro do imóvel, onde morreu.

O suspeito de ter atirado em Carlos Eduardo é um adolescente de 17 anos que havia sido apreendido em outra ocasião

Segundo Wellington Lemos, delegado titular do GIH, os suspeitos negaram que sejam eles os autores do crime, mas testemunhas ouvidas durante a investigação afirmaram que não têm dúvidas sobre a participação deles no assassinato porque foram vistos e reconhecidos.

O delegado informou que a motivação do assassinato ainda não foi esclarecida pela investigação.

“Temos duas linhas de investigação, uma pode ter sido por motivo passional e a outra devido a um desentendimento anterior”, disse o delegado.

Um dos motivos pode ter sido um relacionamento da vítima com a ex-namorada do menor que teria efetuado os tiros. Outro seria um acerto de contas: os suspeitos teriam assassinado a pessoa errada, porque pretendiam matar outro jovem que mora na região, que teria se desentendido anteriormente com deles.

O adolescente está apreendido em um Centro de Internação para Menores Infratores e o maior está preso na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Polícia prende suspeito de assassinato de rapaz