Polícia prende suposto autor de tentativa de homicídio

Crime aconteceu após briga em um bar da cidade


Na tarde de segunda-feira, 22/04/19, equipes do GIH, Regional e Genarc realizaram a prisão em flagrante de suposto autor de tentativa de homicídio  

Na tarde de domingo, dia 21/04/19, equipes da PM registraram ocorrência de tentativa de homicídio que ocorreu em rio verde após discussão em bar. 

A vítima L.M.S., ao saber que sua esposa estava bebendo em um bar próximo à sua residência, foi até o local. 

Chegando lá a encontrou na companhia de dois homens, vulgos 'LIMA' e 'FABINHO'. Indignado, a vítima foi tirar satisfações, quando fora agredido por 'FABINHO' com um taco de sinuca na região da cabeça. 

Após a agressão, 'FABINHO' segurou a vítima até que seu comparsa 'LIMA' fosse ao veículo para buscar uma arma de fogo. Ao retornar do veículo, 'LIMA' atirou contra a vítima, que foi atingida no braço e costas. 

Após o desfecho criminoso, os autores, em fuga, tomaram rumo ignorado.

Assim que noticiada sobre o fato, a POLÍCIA CIVIL, em ação continuada, saiu em busca dos supostos autores. 

Na tarde de segunda-feira, em diligência nos arredores do Bairro Jardim Presidente, sabendo que o suposto autor conhecido como 'LIMA' estaria tentando fugir para o Estado de São Paulo, Equipes da Polícia Civil o encontram em uma padaria.

Indagado sobre os fatos, negou participação. Contudo, ao realizar revista no veículo de 'LIMA', foram encontrados 01 arma de fogo calibre 38, municiada com 6 cartuchos intactos calibre 38 SPL, e dentro de uma botina branca que estava no interior do veículo, foi encontrada uma caixa verde, MARCA CBC, na qual continham 15 munições calibre 22 e 03 munições calibre 38 SPL. 

Diante dos fatos, 'LIMA' recebeu voz de prisão, foi autuado em flagrante, preso e encaminhado à 8.ª D.R.P. para procedimentos cabíveis.

As investigações para esclarecimento de todos os fatos continuam, assim como sobre o paradeiro de 'FABINHO'.

PC GO

Compartilhe

Comente: Polícia prende suposto autor de tentativa de homicídio