Polícia Militar acaba com ‘Lual do Mal’

Sujeito fazia manobras perigosas no Residencial Água Santa


O direito de um termina quando começa o do outro. Frase mais clichê, impossível. Mesmo assim, verdadeira. No entanto, algumas pessoas insistem em desrespeitar o direito alheio, principalmente o direito ao descanso. O relógio já marcava três horas da manhã desta sexta-feira, dia 04, quando a Polícia Militar foi acionada. Os moradores do Residencial Água Santa já estavam cansados de tanta balbúrdia.

Sargento Ribeiro e Soldado Giovani foram até o local conferir. O que eles encontraram foi uma grande turma de jovens realizando um ‘lual’. Até aí nada demais, não fosse o barulho que incomodava os vizinhos. Entretanto, os jovens se mostraram cooperativos e prometeram aos policiais interromper as atividades.

Entretanto, um dos integrantes estava mais empolgado. Sem perceber a presença dos homens de farda, ele praticava suas habilidades de direção realizando várias manobras arriscadas em seu carro. Enquanto os policiais agiam na Avenida Água Santa, ele estava em uma rua paralela, colocando não só sua vida em risco, como também a vida de terceiros.

O motorista arrojado, Carlos (25 anos), levou um susto ao ser abordado pelos policiais. Mas não pôde justificar seus atos. Foi levado, juntamente com seu veículo, para a Delegacia de Polícia. Os dois ficaram à disposição da autoridade competente.

Compartilhe

Comente: Polícia Militar acaba com ‘Lual do Mal’