Polícia esclarece homicídio que aconteceu no Floresta Eventos

Crime aconteceu em março deste ano. Duas pessoas foram presas


No dia de ontem, 17 de outubro, policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios da 8º Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde cumpriram três mandados de prisão preventiva dos autores de um homicídio e uma tentativa de homicídio.

Os crimes foram praticados na madrugada do dia 06 de março deste ano no estacionamento da casa de Eventos Floresta, em Rio Verde.

Segundo o delegado Wellington Lemos, titular do GIH, João Paulo Agostinho dos Santos foi preso em Cachoeira Alta, e os mandados contra Jeferson Moreira Rodrigues e Diogo Almeida Pereira foram cumpridos na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde eles já se encontravam presos.

As vítimas dos crimes são; Maione Martins Duarte, morto por disparos de arma de fogo e Fernando Silva Viana, que acabou sendo atingido por outros disparos que seriam destinados a Maione. Fernando sobreviveu.

As investigações comprovaram que o motivo do crime teria sido ciúmes de João Paulo em relação à ex-namorada. A jovem não namorava Maione, mas na festa estava na companhia dele, deixando o ex-namorado com ciúmes com algumas provocações.

João Paulo efetuou os disparos com a arma emprestada por Jeferson e Diogo conduziu o carro utilizado na fuga.

Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP

Compartilhe

Comente: Polícia esclarece homicídio que aconteceu no Floresta Eventos