Polícia Civil prende sete por tráfico de drogas

“Operação November” foi deflagrada pelo Genarc de Rio Verde


Na madrugada de terça-feira, 3 de novembro, a Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc - comandado pelo delegado Adelson Candeo Junior, prendeu sete pessoas envolvidas com tráfico de drogas, durante a Operação November.

Todas as prisões foram realizadas através de mandados de prisões expedidos pela Justiça após cerca de um ano de investigação policial.

Segundo a Polícia Civil os presos são; José Edson de Andrade ,de 36 anos, conhecido pelo apelido de “Simão”, líder do grupo criminoso; o braço direito dele, Ismar da Silva Cabral, de 30 anos, conhecido como “Mazinho”.

Além dos dois estão presos; Alessandro Queiroz de Oliveira, de 35 anos; Jailton do Carmo Ferreira Lopes, de 24 anos; Ana Paula Mendonça Sousa, 28 anos, Gregório Alberto Bastos Campos, de 21 anos; Francisco Marques de Sousa Júnior, de 22 anos, conhecido como “Ligeirinho”. Todos pertencem à mesma organização criminosa.

Nas residências de alguns investigados foi apreendido cerca de 20 quilos de pasta base de cocaína, dinheiro, balança de precisão, e meio quilo de maconha.

O líder da quadrilha, José Edson, foi preso quando fazia uso de bebida alcoólica em um bar no Conjunto Maurício Arantes, em Rio Verde. Segundo o delegado, Ana Paula também era investigada há muito tempo.

“Em 2010 nós já havíamos recebido algumas denuncias que de ela era a principal destruidora de drogas no varejo, abastecendo usuários de drogas que frequentam a Rua Coronel Vaiano na Vila Olinda”, concluiu o delegado.

Os sete presos foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Polícia Civil prende sete por tráfico de drogas