Polícia Civil prende quatro pessoas no Atalaia

Dentre os detidos, uma mulher grávida de gêmeos


Ontem, 11 de setembro, policiais civis do GEPATRI - POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE, prenderam 4 pessoas por porte ilegal de arma de fogo.

No início da tarde foi denunciado de forma anônima que em uma residência no Residencial Atalaia estaria um indivíduo foragido da CPP, neste sentido agentes foram averiguar a referida denúncia. Os agentes foram recebidos pela dona da casa, uma senhora grávida de 9 meses que não autorizou a entrada dos policiais.

No entanto, um policial averiguou por cima do muro lateral da residência e avistou 2 indivíduos procurando algum objeto no quintal da casa e constatou que o objeto era um revólver cal. 38 que os indivíduos retiraram do quintal e levaram para dentro da casa. Nesse momento os policiais adentraram a residência e realizam uma minuciosa busca, sem êxito.

Na residência haviam 2 mulheres e na equipe policial não tinha nenhuma agente policial feminina, então foi solicitado com urgência uma agente feminina para proceder a busca em ambas mulheres. Antes mesmo da policial chegar, a dona da casa, uma senhora grávida de gêmeos, retirou por baixo de sua roupa o revólver cal. 38.

Quando a policial chegou ao local efetuou busca na outra mulher e com ela foram encontradas mais 6 munições cal. 38. Os 2 indivíduos que estavam na residência assumiram que o revólver e as munições, apreendidos com as mulheres, eram deles.

Assim, os 4 envolvidos foram encaminhados para delegacia onde foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada fiança de R$ 4.000,00 para cada indivíduo. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum dos envolvidos tinham recolhido o valor da fiança.

Polícia Civil de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Polícia Civil prende quatro pessoas no Atalaia