Polícia Civil prende dupla acusada de sequestro

Eles teriam participado do sequestro de um senhor de 70 anos


A Polícia Civil, através do Grupo Especial de Crimes patrimoniais – GEPATRI, cumpriu na manhã de quinta-feira, 15 de outubro, mandando de prisão preventiva contra Maria de Fátima Delfino e Fábio Henrique Ribeiro.

A dupla é investigada suspeita de ter participado a cerca de quatro meses do sequestro de um homem de setenta anos.

Vinícius Rodrigues, conhecido também como “Vinícius Delegado”, ex-esposo de Maria de Fátima, também é suspeito de ter participado do crime e está foragido.

De acordo com o delegado Wellington Lemos, titular do GEPATRI, a investigação policial apurou, através do depoimento do idoso, que ele foi levado pelos criminosos para um local próximo a Itumbiara, onde foi brutalmente espancado e ameaçado de morte.

Ainda segundo o delegado, durante as ameaças os bandidos disseram para a vítima depositar R$ 100.000,00 em uma determinada conta, caso contrário eles iriam matá-lo.

A vítima, que não teve o nome divulgado pelo delegado, só não efetuou o depósito porque foi impedido pelos familiares, fazendo que ele buscasse a Polícia.

Foram através dos dados bancários fornecidos pelos criminosos que os agentes identificaram Fábio, titular da conta, e a mulher. Na sequência, foi descoberto o envolvimento das outras duas pessoas.

Vinícius Rodrigues também é apontado pela polícia como sendo o suposto autor do assassinato contra Werick José Santos Peres, de 25 anos, conhecido também como “GARÚ”, que morreu após alguns dias internado em um hospital, após ter sido baleado na tarde do dia 23 de abril, no Bairro Maurício Arantes.

Plantão Policial

Compartilhe

Comente: Polícia Civil prende dupla acusada de sequestro