Polícia Civil detém suspeito de furto

Sujeito havia cometido crime na casa de policiais civis


O Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais da Policia Civil - Gepatri- realizou uma Mega Operação que resultou na apreensão de produtos de informática (notebooks e periféricos) entre outros produtos eletrônicos de origem duvidosa que eram mantidos em depósito e expostos à venda em uma loja de informática no centro da cidade de Rio Verde.

A referida operação policial se deu após a prisão em flagrante delito do suspeito por posse de munição de arma de fogo de calibre permitido e restrito, as quais foram subtraídas das residências de dois policiais civis da cidade.

Em seu interrogatório policial, suspeito confessou os furtos e apontou outras duas pessoas como sendo os receptadores que adquiriram tais notebooks furtados.

A partir dessa informação uma operação foi deflagrada a fim de recuperar os objetos subtraídos e prender em flagrante delito seus receptadores, no que resultou na apreensão dos supracitados objetos furtados e na prisão em flagrante de do proprietário da loja de informática, pelo crime de receptação qualificada.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Polícia Civil detém suspeito de furto