PM evita fuga da CPP

Mais uma fuga em massa aconteceria no local


Na tarde desta quarta-feira (07), presos da CPP DE Rio Verde tiveram uma fuga em massa frustada, por um policial militar que estava de folga.

O policial militar do 2 BPM Cabo Vianna recebeu uma informação de que na madrugada desta quinta-feira presos da Ala A da CPP iriam fugir e que eles teriam até três carros de apoio para auxiliar na fuga.

De posse das informações o Militar Ligou para o Comandante do Batalhão e informou a situação que de Imediato acionou as viaturas da PM para ficarem de prontidão. O militar avisou ainda o Comandante da CPE que de imediato também acionou as equipes para ficarem atentas a possível fuga.

E na tentativa de evitar essa fuga em massa o militar conseguiu avisar o responsável pela agência prisional, do fato que iria ocorrer. Com as informações os agentes rapidamente se reuniram e foram fazer uma vistoria na Ala A, foi quando nessa vistoria localizou 4 celas com buracos feitos pelos presos que planejavam fugir durante a madrugada.

Diante dos fatos todos os presos foram retirados da Ala A onde foi feito uma revista minuciosa em todas as celas e de imediato a agência prisional tomos as providências e tampou os buracos abertos nas celas com concreto.

Graças a denúncia anônima e a ação do militar foi evitado um grande transtorno a sociedade de Rio Verde, e uma fuga em massa de aproximadamente 100 presos foi evitada com Êxito. A Policia Militar e o serviço de inteligência ainda estão trabalhando para descobrir quem são os três carros que iriam apoiar os presos nesta fuga.

Texto: Redação *CONEXÃO NEWS7*

Compartilhe

Comente: PM evita fuga da CPP