Peão de Santa Helena de Goiás morre a caminho de rodeio

Ele faleceu em decorrência de um acidente de trânsito


Gracilei Rodrigues do Nascimento (Bicudo), natural de Santa Helena de Goiás, faleceu hoje em um acidente de trânsito.

Gracilei estava a caminho de um rodeio no estado de Goiás acompanhando a boiada da Cia. Renato Pires, quando o caminhão em que estava se envolveu em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (29), vindo a vitimá-lo. O acidente aconteceu com um caminhão que transportava bois que havia saído de Itumbiara, com destino ao rodeio de Corumbaíba e tombou na rodovia GO-210, que liga as cidades de Buriti Alegre e Água Limpa. O acidente aconteceu em uma região chamada Serra do Belizário (Belizar). O motorista sofreu ferimentos leves, mas o passageiro não teve a mesma sorte e morreu prensado. Gracilei aproveitava a carona até Corumbaíba, mas acabou falecendo. 

O competidor de 26 anos fazia parte dos “meninos de camisa preta” e este ano competiu em diversas etapas da Copa Wrangler Ekip Rozeta no estado de Goiás, inclusive foi vice-campeão na etapa de São Miguel do Araguaia no mês passado.

Ele também já havia participado de diversas etapas em outros estados em anos anteriores. “Conheci ele através do Emílio Rezende. Era uma pessoa exemplar e querido por todos, nos tornamos grandes amigos. Na época ele estava se recuperando de uma lesão e só quase dois anos depois veio fazer sua estreia no campeonato. É uma grande perda para todos nós. Um competidor de muita garra e um ser humano fantástico,” disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

Compartilhe

Comente: Peão de Santa Helena de Goiás morre a caminho de rodeio