Mulheres presas por policiais civis

Elas comandavam sistema de entrega de drogas


Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) prenderam em flagrante Katielle Espíndola Saavedra, de 21 anos, e Gabriela Mariana de Souza, de 20 anos, ambas pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de calibre permitido.

Após denúncias anônimas, os policiais iniciaram investigações, por meio de campana, em dias e horários diferentes, e constataram que o comércio das substâncias ilícitas era feito através do sistema de entrega tipo “delivery”. De acordo com as investigações, Gabriela e Katielle utilizavam motos de marcas, modelos e cores diferentes para entregarem a domicílio as substâncias entorpecentes, que eram encomendadas por telefone.

Em abordagem padrão operacional, os policiais entraram na residência apontada na denúncia, com a autorização de Gabriela, para realizarem busca domiciliar. Durante as buscas, Katielle tentou ocultar 33 porções de crack dentro do vaso sanitário, porém, foi impedida pelos policiais. Além das porções de droga, já embaladas para a venda, foram apreendidos dinheiro em notas miúdas, celulares, balança de precisão e munições.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Compartilhe

Comente: Mulheres presas por policiais civis