Mulher tenta intermediar 'resgate' de celular e é presa

Caso aconteceu em hotel na Avenida Presidente Vargas


Ivaneide da Silva, de 37 anos, foi detida em flagrante na tarde desta quinta-feira, 5 de setembro, na região central de Rio Verde. Ela é cozinheira do time do Atlético Rioverdense, que disputará a Terceira Divisão do Campeonato Goiano em setembro.

Tudo começou quando um hóspede de um hotel localizado na Avenida Presidente Vargas acionou a Polícia Militar para que averiguasse um caso de furto. Ele havia deixado sua mochila por alguns momentos no saguão do hotel e, ao voltar para buscá-la, percebeu que seu celular, um Samsung A10 não estava mais lá dentro.

Por volta das 15h Ivaneide foi até o hotel e procurou o dono do celular, informando que sabia quem estava com ele. Essa terceira pessoa que estaria com o celular afirmou que entregaria o aparelho se o dono lhe pagasse o valor de R$ 25. A vítima disse que pagaria, e o ‘sequestrador’ do telefone afirmou que entraria então em contato.

Mais tarde, o homem que supostamente estava com o celular ligou novamente e aumentou o pedido de resgate. Se o dono quisesse reaver o aparelho, teria que pagar R$ 50. A vítima mais uma vez concordou. O sujeito que estava com o celular então resolveu negociar mais uma vez, perguntando para a vítima que valor ele estaria disposto a pagar pelo aparelho. O dono do celular afirma que ainda poderia subir um pouco o valor e fica acertado então que o celular seria devolvido ao dono na Vila Mutirão.

Entretanto, nesse meio tempo, policiais militares já estavam sabendo de toda a história. Eles foram até o local marcado na Vila Mutirão, mas não encontraram o homem e nem o celular. Ivaneide foi detida, acusada de furto e encaminhada para 8ª Delegacia Regional de Polícia.

Compartilhe

Comente: Mulher tenta intermediar 'resgate' de celular e é presa