Mulher sofre roubo no Jardim América

Populares detiveram o bandido até a chegada da Polícia Militar


Por volta das 18h30 desta segunda-feira, 10 de novembro, Angélica, de 25 anos, caminhava pela Rua Laudemiro Bueno, no Prolongamento Jardim América. A luz do dia ainda dominava o cenário na cidade de Rio Verde.

Quando passou por um local mais vazio, ela foi abordada por Edmilson pereira dos Santos, de 31 anos. Com a mão na cintura, simulando portar uma arma, ele anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse tudo de valor que possuísse.

Angélica entregou ao bandido um celular, mas as ameaças não cessaram. O ladrão afirmou que a mataria se ela não entregasse o que mais tivesse de valor. Ela então entregou ao meliante R$ 220 em espécia que trazia na bolsa.

Só que o bandido não contava que algumas pessoas acompanhavam o fato. Assim que a ação criminosa terminou, eles começaram a seguir o bandido e o abordaram. A Polícia Militar foi chamada. Cabo Joeal e soldado Sinvaldo estiveram no local. O ladrão, acuado pela presença de populares e dos policiais, negou tudo. Mas um dos presentes esvaziou seus bolsos e encontrou os pertences da vítima.

O ladrão foi detido em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Rio Verde.

Compartilhe

Comente: Mulher sofre roubo no Jardim América