Mulher presa por crime na Vila Baylão

Ela é suspeita de ter planejado assalto na Rua 27


Nesta quarta-feira, (13/03/19), a Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), ao receber notícia de crime de roubo, quando foram repassadas informações sobre possível autoria delitiva, saiu em diligência, e teve como apoio, o Núcleo Regional Integrado de Inteligência e Análise Criminal, o que tornou possível identificar a localização do veículo roubado através de monitoramento por câmeras de segurança.

Ao realizar a abordagem no local (Rua 110, n 2152, Setor Morada do Sol - Corredor Público), foi recuperado o veículo, além de substância semelhante a crack, uma bicicleta tipo cargueira e uma faca de cabo branco, sendo que estes objetos são semelhantes aos descritos por vítimas de outros roubos.

A envolvida MIRIELY, que é parente da vítima e supostamente responsável por autoria, co-autoria ou participação do crime, afirmou que a droga não seria dela e indicou como dono ALEXANDRE SILVA MAIA CARVALHO. Relembre o caso aqui.

Todos os envolvidos presentes no local dos fatos onde ocorreu a recuperação do veículo e apreensão dos objetos, foram levados para a Delegacia de POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE e a suspeita MIRIELY foi presa.

Ascom - PCGO

Compartilhe

Comente: Mulher presa por crime na Vila Baylão