Mulher presa após atirar em ex

Homem levou tiro na perna e não corre risco de vida


No começo desta semana, Fernanda Borges Lenza, de 26 anos, foi presa pela Polícia Militar dentro de um Supermercado no Bairro Popular após atirar contra Higor Leão Nogueira, de 21 anos,  que deu um soco em seu rosto. Com ela a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada.

Segundo os  Soldados Campos e Almeida, ao chegar ao local dos fatos, o jovem estava sendo socorrido e encaminhado para o hospital com um tiro na perna. A mulher estava dentro do supermercado e sua bolsa com a arma foi apreendida por um segurança do estabelecimento. Ela não esboçou nenhuma reação contra a Polícia.

Segundo testemunhas os dois começaram a discutir e logo começaram as agressões, o jovem acertou um soco em Fernanda. A mulher enfiou a mão dentro da bolsa e atirou. Segundo ela, sempre que se encontram ocorrem discussões e ela sofre agressões. Fernanda alega que tem um filho com o rapaz e ele não aceita fazer o que lhe é devido.

Cansada das agressões, comprou a arma por R$ 2.000,00 para se defender. Outras testemunhas foram ouvidas na Delegacia e disseram que neste dia ela ligou ameaçando o rapaz.  Fernanda foi encaminhada para Delegacia de Polícia, autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal e encaminhada ao Centro de Inserção Social – CIS. Higor foi autuado por lesão corporal com base na lei Maria da Penha pagou fiança e foi liberado.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Mulher presa após atirar em ex