Mulher e filhas feitas reféns de bandidos

Família viveu momentos de terror nas mãos de marginais


Mais uma família rio-verdense viveu momentos de medo e tensão nas mãos de bandidos. A vítima, que pediu para não se identificar, contou que estava em sua casa juntamente com suas filhas, quando quatro bandidos, todos armados, invadiram sua residência, trancaram todos no quarto e ficaram com a residência à disposição para levarem o que quisessem.

Após isso, os bandidos se evadiram do local levando seu veículo, um Citroen C3 branco de placa ONX-7013, levando também dois celulares e joias.

Uma viatura que estava passando pela rua do fato acontecido avistou o veiculo FIAT/PUNTO HLX 1.8 em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o carro com os bandidos saiu em alta velocidade, passando por vários bairros como Setor Campestre, Vila Baylão, Vila Santo Antônio, Gameleira e durante a fuga veio a colidir de frente com a Viatura da CPE no Bairro Renovação.

Ao realizar a abordagem foi dado voz de prisão LUCAS CABRAL DE OLIVEIRA, onde foi verificado que o veiculo em que estava havia sido roubado na cidade de Goiânia na data de 12/11/2016 e que o autor afirma que três "noiados" chegaram com o carro e convidaram Lucas para fazer um roubo, pois o autor possuía uma arma de fogo e que na troca pelos produtos roubados da residência o mesmo ficaria com o veiculo FIAT/PUNTO HLX 1.8.

O autor disse ainda que ao perceber a viatura saiu em disparada e deixou os outros três comparsas em uma casa com uma arma de fogo calibre 32.

Posteriormente os três indivíduos que estavam na residência após pegarem algum objetos levaram também um CITROEN/C3, tomando rumo ignorado.
 
O autor, juntamente com o veículo roubado, foram levados para 8ª DRP para as demais providências legais cabíveis. Infelizmente, esta é apenas mais uma história de terror que os rio-verdenses têm se acostumado a ouvir.

Diversão e Notícias

Compartilhe

Comente: Mulher e filhas feitas reféns de bandidos