Mulher à beira de um ataque de nervos

Partiu para cima dos policiais com ódio no coração


Domingo, 16 de outubro. Oito da noite. Vila Borges. Às vezes os motoristas pensam que por se tratar de fim de semana, certos deslizes podem ser perfeitamente ignorados. Não foi o caso que aconteceu com Alexandra, de 27 anos. Ela entrou na Rua Dalila Jaime na contramão com o seu veículo. Achou que ninguém estava vendo. Ledo engano.

A infração cometida por Alexandra foi vista pelos policiais Cabo Eterno e Soldado De Oliveira. Os dois interpelaram a mulher para que ela fosse advertida. Mal sabiam os policiais que Alexandra era nitroglicerina pura. Desde o momento da abordagem, ela foi muito agressiva. Estava em um momento destemperado. Começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, ofendendo a honra dos homens da Lei. Os policiais até tentaram ignorar, mas Alexandra insistia. Seu nervosismo chegou a um grau tão elevado que ela exagerou: partiu para cima dos policiais, tentando agredi-los.

Os policiais tiveram que conter a mulher. Ela era um risco não só para os outros, como para si mesmo. Foi esfriar a cabeça na delegacia, onde ficou à disposição da autoridade competente.

Compartilhe

Comente: Mulher à beira de um ataque de nervos