Mototaxista desaparece após sair de casa para trabalhar

Mulher está desesperada para encontrar o marido: 'Quero ele vivo ou morto'. Amigos do homem de 36 anos auxiliam nas buscas; polícia investiga o caso


Há quatro dias, a família do mototaxista Lindomar dos Santos Moraes Couto, de 36 anos, busca informações sobre o seu paradeiro. O homem desapareceu na última quinta-feira (23), após sair de casa para trabalhar, em Rio Verde, na região sudoeste Goiás.

A última vez em que a doméstica Elivânia Alves de Oliveira, mulher de Lindomar, viu o marido, foi na casa onde eles moram. "Por volta do meio dia, ele passou em casa, mas não almoçou. Falou com a minha menina e saiu para trabalhar. Deu 18 horas, ele não compareceu e eu já comecei a preocupar e comecei a ligar, mas nada", lembra.

Desesperada, a mulher disse que quer encontrar o companheiro, independente da situação em que isso ocorrer. "Quem puder e quiser ajudar a gente, que viu alguma coisa, não sei, dê notícia. Que seja boa ou ruim, eu quero ele vivo ou morto. De qualquer, eu quero achar ele", afirma.

A mãe de Lindomar, a cuidadora de crianças Lucimar dos Santos Moraes não consegue entender porque o filho sumiu, uma vez que ele nunca teve problemas com ninguém. "A família está muito angustiada, muito triste, por ele ser uma pessoa muito humilde, brincalhão com todo mundo e não tem rixa", salienta.

A ocorrência já foi registrada na Polícia Civil e está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde. "Estamos conversando com a família e levantando os possíveis lugares em que ele esteve, mas até agora não teve nada de concreto. Continuamos diligenciando", afirmou ao G1 o delegado regional Danilo Fabiano.

Procura
A única pista que a família teve até agora foi um rastreamento do celular do mototaxista em Aparecida do Rio Doce, cidade vizinha a Rio Verde. Alguns amigos estiveram no município para fazer buscas, mas não encontraram nada.

“Teve uma denúncia para lá, a gente foi para Aparecida [do Rio Doce] e não encontramos nada. Acreúna nós fomos também. O pessoal continua esparramado aí, tem motoqueiro esparramado para todo lado da cidade”, afirmou o também mototaxista Lázaro Benedito Paiva da Silva.

G1

Compartilhe

Comente: Mototaxista desaparece após sair de casa para trabalhar