Motorista alcoolizado é preso após quase bater em viatura policial

Ele foi conduzido a Central de Flagrantes em Jataí, onde foi autuado por alcoolemia, forçar ultrapassagem, ultrapassagem em faixa dupla, dirigir ameaçado outros veículos, licenciamento vencido e placa ilegível


Na manhã do último domingo, 4 de dezembro, o condutor de um Fiat Strada de 23 anos foi preso na BR 364, km 165, próximo ao município de Jataí, após forçar ultrapassagem e fugir da fiscalização dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), desobedecendo ao sinal de parada.

Os policiais seguiam no sentido Jatai - Aparecida do Rio Doce, para atender a uma ocorrência quando quase colidiram frontalmente com o veículo, que fazia uma ultrapassagem em faixa dupla, obrigando a viatura da PRF sair para o acostamento e assim evitar a colisão.

Em seguida, foi dado sinal de parada para o condutor que fugiu do local. Ele só foi alcançado 600 metros depois, durante acompanhamento tático onde a viatura policial sofreu danos. O motorista foi submetido ao teste de etilômetro, onde foi constatado o teor alcoólico de 0.46 mg/l.  

Ele foi conduzido a Central de Flagrantes em Jataí, onde foi autuado por alcoolemia, forçar ultrapassagem, ultrapassagem em faixa dupla, dirigir ameaçado outros veículos, licenciamento vencido e placa ilegível. Todas as infrações anotadas são gravíssimas totalizando 42 pontos na CNH e cerca de R$ 8.000,00 em multas.

O veículo foi apreendido e seu condutor foi solto após pagar uma fiança de R$ 5.000,00.

Mais Goiás

Compartilhe

Comente: Motorista alcoolizado é preso após quase bater em viatura policial