Moto do Além atacou no Liberdade

Homem de 22 anos morreu no local


Por volta das 18 horas de ontem, Cabo Mota e Soldado Antônio foram solicitados a comparecer nas proximidades de um bar no Bairro Liberdade. De acordo com testemunhas, Alfredo Cavalcante Brito, de 22 anos e Edivaldo de Jesus, de 36 anos estavam sentados neste bar, aproveitando o restante do domingo.

Uma moto passou a rondar o local. A aproximação aconteceu aos poucos. Quando a distância foi encurtada, o motoqueiro sacou uma arma de fogo e começou a disparar contra os dois. Não estava muito claro para os presentes no local quem seria o alvo primário.

Edivaldo saiu correndo em disparada. Ele tomou um tiro nos glúteos, mas conseguiu correr até sua residência e se refugiar. Alfredo, infelizmente, não teve a mesma sorte. Ele foi atingido com seis tiros, e faleceu no local. Equipes de socorro estiveram presentes, mas não havia mais nada que pudesse ser feito.

Os policiais vasculharam o bairro e toda a região norte da cidade em busca do motoqueiro assassino, mas não conseguiram encontrar o atirador.

Compartilhe

Comente: Moto do Além atacou no Liberdade