Menores assassinos detidos pela Polícia Civil

Os dois são suspeitos de terem assassinados o menor Júlio César ontem, 10 de janeiro, no Jardim das Margaridas


A Polícia Civil através do GIH, apreendeu um menor de 16 anos e outro de 14, por terem arquitetado e executado a morte de outro menor de 16 anos no Jardim das Margaridas.

Os agentes do GIH receberam uma ligação através do disque denuncia, 197, dando conta de que os dois menores mataram o Julio César e iniciaram uma investigação que resultou na prisão dos dois adolescentes ainda pela manhã.

Ao serem interrogados, o menor de 14 anos, disse que em outra ocasião Júlio beijou sua namorada e ainda lhe agrediu. Ele então chamou o outro menor de 16 anos, para ajudar a colocar seu plano em ação.

No dia do crime, eles chamaram o Júlio para, fumarem uma maconha, e se encontraram no local do assassinato. O menor de 14 anos disse que iria em casa buscar a droga e quando voltou trouxe escondida uma barra de ferro e um revólver calibre 22.

Aproveitando um momento de distração do Júlio, o menor de 16 anos, usando a barra de ferro, bateu várias vezes contra a cabeça da vitima que caiu no chão, e neste momento o menor de 14 anos, empunhou o revólver e deu um tiro na testa de Júlio que veio a óbito no local.

Os dois menores foram encaminhados à DEPAI, onde foi confeccionado o auto de apreensão em flagrante por homicídio, e se encontram a disposição do Judiciário, podendo eles provavelmente ser encaminhados para internação em Goiânia ou Brasília.

Um outro menor também de 16 anos foi apreendido acusado de ter guardado a arma após o crime, ele confessou que realmente guardou a arma mas alguém foi até ele o ameaçando e pegou o revólver.

Fonte e foto: Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Menores assassinos detidos pela Polícia Civil