Menor detido dois dias seguidos

Jovem é suspeito de cometer vários assaltos pela cidade de Rio Verde


Bruno Enrique Nunes, de 19 anos, conhecido como “Bruno Ratazana”, morador do Gameleira I, conduzia uma moto YBR prata com placa de Goiânia, levando na garupa um menor de idade de 16 anos, também morador do Gameleira, quando sofreram um acidente de trânsito no último sábado, 19 de junho, e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a UPA com ferimentos leves.

Após serem medicados os dois foram levados à Delegacia pelo sargento Márcio e pelo cabo Luismar.

Ao checarem os dados da moto em que os jovens estavam, os policiais descobriram que se tratava de um veículo roubado há poucos dias.

Com Bruno foi encontrada uma carteira com documentos de uma pessoa que foi assaltada no último dia 12 por dois jovens que estavam usando arma de fogo e em uma moto Honda Pop.

Segundo a PM, o menor detido juntamente com Bruno já havia sido conduzido à delegacia no dia anterior com outra moto roubada e porções de drogas.

A Polícia suspeita que os dois jovens façam parte de uma quadrilha que está assaltado pessoas e empresas da cidade. O maior está detido. O menor espera vaga em uma instituição do estado.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Menor detido dois dias seguidos