Menina de 10 anos morre com suspeita de dengue

Caso aconteceu em Jataí. Situação foi agravada por causa de uso de medicamentos


No velório de Jaqueline Assis Sarmento, de 10 anos, parentes e amigos estavam consternados com a morte precoce da criança. Muito abalado, o pai da garota, o senhor César Augusto busca por respostas.

Segundo a família da criança ela teve o quadro de saúde agravado após fazer o uso de medicamentos que foram receitados por um médico que estava de plantão no Centro Médico de Jataí.

Segundo ele, sua filha estava sentido febre e dores de cabeça, quando a mãe a levou ao hospital, onde passaram alguns remédios sem fazer nenhum exame e a mandou de volta para casa, após tomar os remedidos ela piorou e acabou vindo a óbito.

Os familiares acreditam que Jaqueline estava possivelmente com dengue; eles denunciam ainda que houve demora no atendimento das equipes de resgates dos Bombeiros e do SAMU, e ela acabou sendo levada ao hospital pelos próprios parentes.

A família irá procurar a Policia Civil para investigar o caso.A direção do Centro Médico Municipal informou que está avaliando o procedimento feito no atendimento da criança, e disse também que foi ofertada a família o serviço de verificação de óbito, mas a família recusou.

A causa morte indicada no laudo é indeterminada.

Verde Vale

Compartilhe

Comente: Menina de 10 anos morre com suspeita de dengue