Mais um homicídio em Rio Verde

Márcio Amaral da Silva foi encontrado amarrado em árvore


Na manhã deste domingo, 11, Márcio Amaral da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto amarrado em uma árvore na região da antiga cascalheira, fundos com o Posto Zero Um. O celular que estava no bolso da vítima tocava o tempo todo e ajudou a Polícia Civil a entrar em contato com familiares e identificar a vitima.

Um morador da região fazia sua caminhada matinal quando viu o homem e acionou a Polícia Militar, que imediatamente chegou ao local. O homem estava com o pescoço amarrado no tronco da árvore, amordaçado e com os pés, mãos e pernas também amarrados por enforca gatos e pedaços de cintos de segurança.

Enquanto era realizada a perícia um telefone que estava no bolso da vitima tocava o tempo todo, e um agente da Polícia Civil atendeu a ligação, amigos e familiares procuravam desesperadamente Márcio e, quando chegaram para identificar o corpo, uma tragédia se confirmou.

Um amigo que ligou a primeira vez e conversou com o agente disse que Márcio estava em sua casa no centro da cidade participando e uma festa, quando por volta de meia noite foi embora sozinho em seu veículo,  um Eco Sport de cor bege metálica placa NKE 8944 de Rio Verde, e não foi mais visto. A Perícia não encontrou a carteira da vítima nem seu veículo, o que leva a Polícia Civil a crer que Márcio tenha sido vitima de Latrocínio (roubo seguido de morte). O caso foi  repassado ali mesmo no local para o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais – GEPATRI – que irá assumir as investigações. A Polícia pede para que qualquer informação sobre um veículo com estas características, sejam imediatamente passadas para Polícia Civil através do telefone: 197 ou Militar pelo numero: 190.

Patrulha RV. Foto: Facebook

Compartilhe

Comente: Mais um homicídio em Rio Verde