Ladrões presos no Dona Lindolfina

Dupla havia cometido assalto no Jardim Mondale


Por volta das 18h30 de ontem, 27 de maio, os cabos Adriano, Milton e Silveira receberam orientações via rádio para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial localizado na Rua Coronel Vaiano, no Jardim Mondale.

Lá, uma testemunha informou que dois homens em um moto pararam na porta do local. Um ficou na moto e o outro invadiu o recinto com um revólver, anunciando o assalto e fazendo ameaças. Assim que conseguiu colocar as mãos no dinheiro, a dupla fugiu do local sem deixar pistas.

Os policiais anotaram as características da dupla e saíram em patrulhamento. Os dois foram encontrados no Bairro Dona Lindolfina, mais precisamente na Rua das Rosas. A dupal era formada por Gleyson Alves de Sousa (20 anos) e Paulo Henrique de Sousa (30 anos).

Com a dupla encontraram um revólver Taurus calibre 38 com quatro munições. A moto que eles utilizavam para cometer crimes estava com a placa adulterada. O dinheiro do roubo ainda estava em poder da dupla. O mais jovem dos bandidos confessou o crime e foi parar, junto com seu comparsa, nos recintos da Delegacia de Rio Verde.

Compartilhe

Comente: Ladrões presos no Dona Lindolfina