Ladrões de fieis presos

Eles assaltavam as pessoas que iam para a Igrejinha da Serra


Na madrugada deste domingo, 5 de julho, milhares de rio-verdenses fizeram o tradicional percurso de ir até a Igrejinha da Serra, para pagar promessas e cumprir o seu ritual de fé. A festa do Divino Pai Eterno leva milhares até o local, nas proximidades do Solar dos Ataídes. Entretanto, algumas pessoas preferem a data por que ela oferece maior oportunidade de cometer o mal.

Por volta das 4h da manhã, sargento Luiz e cabo Silva foram parados por três pedestres no Parque Betel, que contaram aos homens de farda que três homens em um Kadett preto haviam acabado de assaltar os fieis, na sua caminhada para a Igrejinha. Os policiais começaram o patrulhamento e conseguiram encontrar os bandidos. Começou aí a perseguição.

No desespero, os bandidos acabaram batendo o carro. Um dos bandidos, a pé, conseguiu escapar. Os outros dois foram presos. Tratam-se de Anderson Frade Lima e Sebastião Ferreira Fernandes (idades não informadas). Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda e também os pertences de suas vítimas.

Os dois foram levados para a Casa de Prisão Provisória. Ficarão afastados das ruas por algum tempo.

Compartilhe

Comente: Ladrões de fieis presos