Ladrão preso no Residencial Veneza

Bandido havia acabado de roubar vítima


Ocorrência das 10h da manhã deste domingo, 30 de março. Klisley, de 18 anos, caminhava pelas ruas do Residencial Veneza. Quando passava em frente a um lote baldio localizado na Rua Wolney da Costa Martins, foi abordado por um sujeito que conduzia uma Honda Biz.

O sujeito, demonstrando nervosismo e agressividade, anunciou o assalto. O bandido tomou o celular da vítima e fugiu do local. O que o ladrão não contava é que algumas pessoas viram toda a cena do crime e avisaram à Polícia não só a respeito das características físicas do meliante, mas também o rumo que ele tomou.

A viatura composta pelo Sargento Luciano e os Soldados Fraga, Magalhães e Weldon realizou patrulhamento e encontrou o suspeito. Tratava-se de Edson dos Santos da Silva, de 18 anos, popularmente conhecido nas ruas pelo apelido de Magrão. Após a abordagem, Magrão negou ter cometido qualquer crime, apesar de todas as evidências em contrário.

O grande problema para o suspeito foi que a moto em que ele estava possuía restrição de furto/roubo. Nessa hora, ele engasgou. Faltou uma história mais convincente. Magrão foi levado para a Delegacia após ser autuado em flagrante.

Compartilhe

Comente: Ladrão preso no Residencial Veneza