Ladrão preso no Eldorado

Bandido tem várias passagens pela Justiça


Eduardo Francisco de Oliveira, de 26 anos, é um velho conhecido da Polícia. Não só da Polícia de Rio Verde, como também de outras cidades do interior de Goiás. Ladrão descarado, ele está solto graças a essas aberrações presentes na Justiça brasileira, que prefere dar liberdade aos bandidos ao invés dos pagadores de impostos.

Ontem, 20, por volta das onze da noite, Eduardo escreveu mais um capítulo na sua triste história de existência. Eduardo pulou os muros de uma residência no Bairro Eldorado. Ele sempre escolhe casas que acredita estarem vazias. Muitas vezes ele erra. Ontem foi mais uma destas vezes.

Eduardo pulou o muro e começou a pegar tudo que estava ao seu alcance. Ele já carregava uma sacola com vários utensílios domésticos, além de um urso de pelúcia e 41 CDs regraváveis. Muito provavelmente ele faria essas mercadorias virarem pedra. O que ele não contava é que um tio da dona da casa estava no local. Eduardo foi detido no local por ele, que chamou a Polícia.

Os Soldados Humberto e Genílson compareceram ao local. Eduardo foi detido em flagrante pela enésima vez e encaminhado para a Delegacia.

Compartilhe

Comente: Ladrão preso no Eldorado