Ladrão baleado em tentativa de roubo

Crime aconteceu no Residencial Gameleira I


Por volta das 17h de sábado no Residencial Gameleira, o policial militar Rafael Francescato de Lima presenciou dois homens em uma moto preta tentando praticar um roubo.

Os criminosos tentaram abordar um homem que estava em outra moto, mas ele conseguiu fugir.

Em seguida os suspeitos foram em direção ao policial e também tentaram roubar a moto dele.

Segundo o PM o policial disse que sacou sua arma e deu voz de prisão aos criminosos.

O ladrão que estava na garupa da moto ao perceber a ação do policial sacou uma arma de fogo e antes que ele pudesse efetuar algum disparo o policial atirou duas vezes. Os bandidos fugiram em alta velocidade.

Pouco tempo depois os policiais que estavam atendendo a ocorrência receberam a informação de que um dos suspeitos havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento ferido em uma das mãos, alegando que teria sido ferido por ladrões.

O suspeito Jales Leite Gundim de 31 anos tentou negar a participação dele na tentativa de roubo contra o policial militar, e disse que havia sido ferido por um ladrão.

O policial militar foi até a UPA e reconheceu Jales como sendo um dos assaltantes. Após conversar com Jales os policiais descobriram onde estava escondido o segundo assaltante.

Trata-se de Amaury José Braga Mattos, 30 anos, preso por outra equipe policial com o apoio do Serviço Reservado da PM, na Residencial Monte Sião.

Ele também foi reconhecido como sendo um dos autores do crime.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Ladrão baleado em tentativa de roubo