Jovem que estava desaparecido é encontrado morto

Principal suspeita é que ele tenha cometido suicídio


Um drama familiar teve um final trágico em Rio Verde. A família do  jovem Júlio Cesar Galzano, 23 anos, conhecido como Marcelo, há sete dias vivia o drama do seu desaparecimento, pois no dia 7 de maio, ele saiu de sua casa e não mais voltou.
 
Nesta quinta-feira, 15 de maio, o desespero de sua procura deu lugar para o desespero de encontrá-lo sem vida. O jovem foi encontrado em uma forca com uma corda no pescoço, em uma árvore às margens da GO-174, no sentido Rio Verde a Montividiu. A moto Honda Titan 150, placa NJZ-0889,  que pertencia ao jovem, foi encontrada próxima a seu corpo.

Segundo informações policiais o corpo do rapaz já estava em estado de decomposição, o que aponta que sua morte deve ter ocorrido há alguns dias. As evidências apontam para um suicídio, mas mesmo assim a Polícia irá investigar o caso.

Antes de desaparecer o jovem deixou uma carta para seus pais. O teor da carta mostra que ele provavelmente iria se matar, já que em um dos trechos ele disse: “Mãe quando você ler esta carta, provavelmente eu já não estarei mais aqui neste mundo, estou deixando R$ 3.500,00 para pagar a conta do meu velório”.

Segundo a família do jovem ele não tinha desavença com ninguém, e não tinha motivo nenhum para fazer isto, ele era um jovem dócil e trabalhador.

Compartilhe

Comente: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto