Jovem preso após furtar roupas

Crime aconteceu no Centro de Rio Verde


Arthur Carvalho Guimarães, 26 anos, foi detido por populares e posteriormente foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi Autuado em Flagrante pelos crimes de Furto em Estabelecimento Comercial e Ameaça crimes tipificados nos Artigos 155 e 147 do Código Penal Brasileiro.

Conforme relatado na Ocorrência Policial, a Guarnição composta pelo Sargento Correia e Soldado Rogério, foi empenhada pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – e se deslocou à Rua Avelino de Faria, onde se deparou com Arthur Carvalho Guimarães, o qual era contido por Populares. No local foi relatado por testemunhas, que o mesmo havia furtado duas Calças Jeans das Marcas Gangster e Villejack na loja MAX SHOPPING, localizada na Avenida Presidente Vargas, Centro de Rio Verde,

Após isso, foi relatado pelo Gerente do Estabelecimento Comercial, que o autor após praticar o furto, escondeu as calças atrás de um muro, voltando em seguida para a porta da mesma loja, onde foi reconhecido e detido por pessoas que ali estavam. Durante a ação, Arthur passou a ameaçar a própria vítima.

Diante dos fatos, Arthur Carvalho Guimarães foi conduzido à 8ª DRP onde foi apresentado à Autoridade Policial.

Sousa Filho Notícias

Compartilhe

Comente: Jovem preso após furtar roupas