Jovem fica gravemente ferido após briga no Bairro Popular

Autor do crime é menor. Tesoura foi utilizada no crime


A Equipe CPE 10421, em averiguação de uma provável briga entre casal homoafetivo, em que utilizavam-se tesouras para agredir um ao outro, verificou que num Salão e Barbearia na Rua 20 do Bairro Popular já se encontrava uma Viatura do Corpo de Bombeiros prestando os primeiros socorros para a vítima, que logo em seguida, foi levada à UPA.

O autor, que é menor de idade, já havia evadido-se do local, porém foi localizado já nas proximidades da Delegacia. Ele relatou que ia se apresentar ao Delegado pelos fatos por ele praticado.

Em conversa com a testemunha, foi relatado à guarnição que o autor e vítima eram namorados, e que a briga teria iniciado porque uma das partes não teria aceitado o fim do relacionamento.

Primeiramente, a vítima teria desferido um golpe de tesoura no joelho do menor e, durante luta corporal, o autor, também menor de idade, teria tomado a tesoura e desferido vários golpes contra o seu ex-parceiro.

A vítima, segue internado na UPA em estado grave de saúde, e o menor foi apresentado na 8ª DRP juntamente com as tesouras utilizadas no delito. 

PMGO

Compartilhe

Comente: Jovem fica gravemente ferido após briga no Bairro Popular