Jovem comete suicídio na Vila Carolina

Em despedida nas redes sociais, ele afirmou que o vício em cocaína teria sido sua ruína


O jovem empresário Bruno Borges, 24 anos, morador de Rio Verde, morreu na tarde desta quarta-feira, 4, apresentando um ferimento provocado por um tiro disparado contra sua cabeça.

O fato que chama a atenção e intriga a todos foi o comportamento da vítima nas Redes Sociais, seja no Facebook ou no Whatsaap. Em seu perfil no Facebook, Bruno pede desculpas a várias pessoas, inclusive a seus pais e a seu filho: “Meu pai, minha mãe, meu filho, vocês foram os melhores.”.

Em outro momento, na mesma postagem ele se declara: (…) “Você sempre será o amor de minha vida.”, e pra encerrar seu post, Bruno diz “(…) Seja forte… Te deixo a herança de ser o esteio dessa família.”. Finalizando, o jovem pede perdão: “Perdão, pro menino pobre… Que todos duvidaram. Consegui todos os meus sonhos.”.

Na postagem, Bruno afirma que o vício em cocaína foi o motivo de ter cometido ato tão extremo.

Consciente de tudo, porém, sofrendo algo indescritível, o jovem Bruno tentou passar uma mensagem a outro jovem e às pessoas que se enveredam no mundo das drogas. E como disse Jesus: “Quem tem ouvidos, ouça…”.

Encerrando, em uma observação, Bruno pede que sirvam empadinhas e coca-cola, em seu velório.

Bruno Borges cometeu suicídio com um tiro na cabeça. O mesmo morreu em sua própria casa, onde, também, funcionava o escritório de sua empresa. O corpo está sendo velado na Pax Rio Verde, no Jardim Marconal.

Por Sousa Filho - Plantão JTI

Compartilhe

Comente: Jovem comete suicídio na Vila Carolina