Jovem ameaça matar esposa e filha

Ocorrência foi registrada no Setor Pauzanes


Por pouco um ataque de fúria não termina em tragédia no Setor Pauzanes. Segundo a Polícia Militar, sargento Márcio e cabo Queiroz foram até a residência de um jovem de 22 anos para prestar apoio a uma equipe do Serviço Móvel de Urgência - SAMU.

O rapaz portava uma faca e a todo momento ameaçava matar a esposa de 25 anos, a filha de 5 meses, e disse ainda que cometeria suicídio.

Os dois policiais tiveram que deixar o local porque o suspeito estava muito alterado e dizia que se eles continuassem tentando detê-lo ele ia praticar o crime imediatamente.

O tenente Roniery, da Companhia de Patrulhamento Especializado – CPE, juntamente com o sargento Luiz e o cabo Silva também foram para o local apoiar a equipe que estava na ocorrência.

Ainda segundo a PM, o oficial conhecia o jovem de uma outra ocorrência policial e conseguiu recolher a faca que ele portava.

Logo sem seguida o suspeito voltou a ficar agressivo e teve que ser contido pelos policiais para que os médicos do Samu pudessem aplicar um sedativo.

Após ter sido medicado ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Jovem ameaça matar esposa e filha