Idosa morre queimada em Rio Verde

Polícia agora investiga circunstâncias da tragédia


Na noite desta segunda-feira, dia 17, a equipe comanda pelo cabo Queiroz e soldado Rubério foi acionada a comparecer em uma fazenda na GO-210, no local segundo as primeiras informações uma mulher estaria morta.

Ao chegar no local vários parentes da vítima já se encontravam na fazenda, e segundo relatos de um homem, ele trabalha há vários anos com a vítima e como de costume sempre esquenta o café da mulher, pois ele esquenta em um fogão de duas bocas, e depois de abaixar o fogo, o homem foi até a sala onde a mulher tinha o hábito de se sentar em um sofá e avisou a vítima que iria até a sede vizinha, pois teria que falar com um amigo.

O cuidador da idosa relatou que quando estava na casa vizinha, olhou para a casa onde mora com a idosa e percebeu uma fumaça, então correu rapidamente e ao chegar deparou com a vítima de bruços sobre a mesa da cozinha e muita fumaça.

Rapidamente o homem desligou o registro do gás e iniciou os primeiros socorros na vítima, porém após alguns minutos percebeu que ela já estava sem vida.

Ao ser questionado pelos policiais se o homem não teria ouvido a vítima pedir socorro, ele respondeu que somente sentiu o cheiro forte de queimado. Ao ser questionado também sobre o porquê levou a vítima para cama o homem respondeu “Ao ver ela caída no chão, agi por instinto, retirando ela daquele local por precaução”.

A vítima, identificada como Doroti Leão Barros, 91 anos, sofreu queimaduras por todo corpo, a Polícia Técnica Cientifica concluiu os trabalhos no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal, onde a equipe fez a retirada do corpo e conduziu para o IML onde passou por um pericia medica legista.

Wanderson Fly

Compartilhe

Comente: Idosa morre queimada em Rio Verde