Homicida condenado a 18 anos

Sujeito é considerado um dos mais perigosos criminosos de Rio Verde


Weverson Arantes de Lima, o “Indinho”, considerado criminoso de alta periculosidade foi condenando ontem, 28 de novembro, a 18 anos de prisão, no Tribunal do Júri em Rio Verde. A condenação é referente ao assassinato contra a vítima Alfredo Cavalcante Brito, morto em 2013 dentro de um bar na Rua Pica Pau, Bairro Liberdade.

Além da condenação pelo assassinato ele também recebeu a condenação de 3 anos e 6 meses por ter tentado matar um amigo de Alfredo que também estava no bar.

Segundo a investigação da Polícia Civil ele usou uma arma de fogo nos crimes e o motivo seria porque uma das vitimas, que era homossexual, piscou para ele. Indinho executou a vítima com tiros na cabeça.

Ele está sendo procurado pela polícia desde o ano passado quando fugiu do Centro de Inserção Social de Rio Verde.

Ainda segundo a Polícia Civil entre os vários crimes praticados por Indinho na sua trajetória criminosa, está explosão de caixas eletrônicos. Ele tem ainda passagens pela policia por assassinatos, roubos e furtos.

Em 2014 o criminoso chegou a ser preso por agentes do Grupo Anti Roubos a Bancos (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) em uma residência no Parque Oeste Industrial, em Goiânia.

Em junho do ano passado, ele ajudou outros criminosos a explodirem um caixa eletrônico em Acreúna. Antes disso, em março, ele havia tentado roubar armas da delegacia da cidade, mas cercado por policiais militares conseguiu fugir após uma intensa troca de tiros.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Homicida condenado a 18 anos