Homens assassinados em Rio Verde tinham passagens pela Polícia

Os dois homicídios aconteceram neste último final de semana


A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios, está levantando as informações para identificar os autores dos homicídios ocorridos na sexta-feira e no sábado em Rio Verde. Os agentes do GIH já possuem informações que as vítimas tinham passagens pela Polícia.

Wilmar Azevedo de Lima, de 34 anos, havia sido detido em 2013 por Posse de Entorpecente e autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, enquanto Carlos Eduardo Mesquita da Silva, de 22 anos, tinha várias passagens por atos infracionais diversos quando era menor de idade e foi preso em flagrante em 2012 pelo crime de homicídio ocorrido em Rio Verde.

Para o delegado Francisco Lipari Filho a vida pregressa das vítimas aponta para uma linha de investigação de crimes que podem ter alguma ligação com trafico ou uso de drogas.

“Temos essa suspeita, mas não podemos descartar outra motivação até que a investigação avance um pouco mais”, concluiu o delegado.

Wilmar foi assassinado por volta de 01h19 de sábado, 5 de dezembro na Rua 14 da Vila Amália.

Carlos Eduardo foi vítima de tentativa de homicídio na Rua 9 do Bairro Promissão na sexta-feira, 4, e também na Unidade de Pronto Atendimento.

Assessoria de Imprensa 8ª DRP

Compartilhe

Comente: Homens assassinados em Rio Verde tinham passagens pela Polícia