Homem sofre atentado no Centro

Vítima foi defender esposa de assaltantes e levou tiro


Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite de 1º de setembro no Centro de Rio Verde. De acordo com informações fornecidas pela vítima, Everton, de 26 anos, foi até um colégio localizado na Rua Augusta Bastos para buscar a sua esposa, por volta de 23h.

Ao chegar no local, foi informado de que ela já havia saído. Ele então foi pelo caminho que seria o habitual que ela percorresse para que pudesse encontrá-la e chegassem juntos em casa. Ele a encontrou. Mas a situação para ela era de perigo.

Everton viu sua esposa sendo abordada por dois homens que exigiram que ela entregasse a eles a bolsa e o celular. Os bandidos estavam em uma moto. Vendo aquela situação, Everton se aproximou questionando os dois, na tentativa de que desistissem do assalto. Entretanto, um dos ocupantes da moto sacou um revólver e disparou. O tiro atingiu o ombro de Everton, que caiu imediatamente.

Everton conseguiu se deslocar sozinho até a Unidade de Pronto Atendimento. Ele não corre risco de vida. Os policiais fizeram vários patrulhamentos, mas até agora os bandidos não foram localizados.

Compartilhe

Comente: Homem sofre atentado no Centro