Homem preso por furtos na Vila Menezes

Sujeito já tem passagem pela polícia


Na manhã do dia 29 de março a Polícia Civil prendeu em flagrante Adriano Correia Pontes, de 34 anos, logo após ele ter praticado dois furtos na Vila Menezes em Rio Verde.

A prisão foi possível através da participação da população do bairro, que trocou informações através de um grupo de Whatsapp composto por moradores da região.

Assim que o escrivão de Polícia Diogo recebeu uma mensagem enviada por um dos moradores, com a foto de um individuo suspeito, encaminhou as informações a outro grupo de Whatsapp composto por servidores da Polícia Civil.

Com o apoiou do também escrivão Rogério, conseguiram localizar o homem que ainda se encontrava em uma das ruas da Vila Menezes.

Ao ser questionado sobre o furto de uma furadeira que teria sido retirada da carroceria de um veículo, Adriano confessou o crime e mostrou onde havia escondido a ferramenta.

Furto em 2015
Adriano já havia sido detido em 2015 por furto. Conforme relatos, Adriano Correia foi surpreendido por policiais militares carregando uma ferramenta tipo “tesourão”, utilizada em serviço de construção para corte de vergalhão. Segundo o suspeito, ele sabia que se tratava de objeto produto de furto e que teria pegado de um amigo para vender e, assim, conseguir dinheiro para comprar entorpecentes.

Ronda Policial RV

Compartilhe

Comente: Homem preso por furtos na Vila Menezes