Homem preso por estuprar deficiente mental

Crime aconteceu no ano de 2010


Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso, região do Entorno do Distrito Federal, prenderam Davi Pereira, de 38 anos, condenado pelo estupro da vulnerável M.H.S.L, ocorrido em maio de 2010.

Segundo a delegada Isis Santana Leal, Davi, irmão do padastro da vítima, aproveitou a comemoração do dia das mães que aconteceria na casa de M.H.S.L, e estuprou a vítima em seu quarto, enquanto sua mãe dormia e sua avó cuidava dos preparativos para a festa. M.H.S.L é deficiente mental, e possuía à época do fato 25 anos. Davi Pereira chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto.

A prisão se deu ao cumprimento do Mandado de Prisão Definitiva, na qual o autor foi condenado a nove anos e seis meses de reclusão. O delegado da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Rodrigo Mendes, lamentando o crime ocorrido, parabenizou o trabalho de toda a equipe envolvida e incentivou a continuidade nos esforços para proteção e resguardo dos direitos inerentes às mulheres.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil

Compartilhe

Comente: Homem preso por estuprar deficiente mental