Homem preso por aprisionar e agredir namorada no Santo Agostinho

Ele não permitiu que a vítima fosse trabalhar


Na manhã desta terça feira, a DEAM de Rio Verde, com apoio de agentes do GEPATRI, realizou a prisão em flagrante de D.L.S, 24 anos, o qual, segundo a vítima, M.C.A.S, a manteve em cárcere durante a madrugada desta terça-feira (09/04), no bairro Santo Agostinho, nesta cidade.


Os agentes chegaram ao local por volta das 9 horas da manhã, momento em que encontraram a vítima com algumas lesões pelo corpo e se depararam com D.L.S. No bolso do suspeito foi encontrada uma porção de substância aparentando ser cocaína.

A vítima disse que era mantida em cárcere desde a noite de ontem, quando D.L.S a trancou na residência e só retornou hoje pela manhã, momento em que não permitiu que esta fosse trabalhar, o que gerou suspeitas e o consequente acionamento da Polícia Civil.

Quanto às lesões, a vítima disse que foram produzidas pelo suspeito no sábado (06/04), após este chegar sob efeito de drogas na residência e agredi-la.

O suspeito foi encaminhado para a 8ª D.R.P, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de cárcere privado, posse de entorpecente para consumo e ainda será indiciado pelas lesões corporais produzidas na vítima.

Polícia Civil GO

Compartilhe

Comente: Homem preso por aprisionar e agredir namorada no Santo Agostinho