Homem preso por abusar de enteada

Avanços contra criança de 12 anos aconteciam quando mãe saía para trabalhar


Policiais Civis da 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Jatai, prenderam na semana passada, em Chapadão do Céu, na região sudoeste do Estado, o pedreiro Elzuir Teixeira, de 35 anos, suspeito de prática de crime de Estupro de Vulnerável, tendo como vítima a própria enteada A.V.S.C , de 12 anos. O pedreiro tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva.

Segundo o Delegado de Polícia André Fernandes de Almeida, Titular da DRP de Jataí, a vítima residia no Estado do Maranhão com a avó materna, mas em janeiro passado ano veio morar com a mãe e o padrasto em Goiás. Disse ainda André Fernandes que os abusos começaram ainda no mês de janeiro quando a adolescente pediu o aparelho celular emprestado do padrasto para ligar na cidade de Santa Filomena, no Maranhão. O padrasto disse à menor que não iria emprestar o aparelho, mas que daria um para ela caso ficasse com ele.

Consta das investigações que A.V.S.C. resistiu no começo, mas acabou sendo abusada sexualmente pela primeira vez nos dias seguintes à proposta e os abusos passaram, então, a ser freqüentes, duas ou três vezes por semana, e sempre quando a mãe da vítima, Antônia Vilmeide de Sá Costa, saia para o trabalho. Ao tomar conhecimento da situação, a mãe entrou em estado de choque. Os Policiais Civis apreenderam ainda cartas escritas pelo suspeito para a vítima.

Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil

Compartilhe

Comente: Homem preso por abusar de enteada