Homem pode ter sido sequestrado e removido para clínica de recuperação, em Rio Verde

Crime foi registrado no Bairro Céu Azul


Uma viatura da Guarda Civil Municipal encontrava-se pelo Complexo do Céu Azul, quando por volta das 16h20 foi solicitada pelo rádio para averiguar uma suposta discussão nas proximidades do Colégio Alvino Rocha, mas ali nada foi encontrado. 

Em seguida, deslocaram-se sentido Colégio Filadelfo Jorge quando, em frente ao Dinamite Supermercado, a viatura foi abordada pela Sra. Isabel, informando que naquele momento sua sobrinha Nathalia Azevedo acabara de chegar com 4 indivíduos em um Fiat Palio Weekend, sendo que 03 deles usavam uma camisa com a escrita REMOÇÂO estampada e o 4° indivíduo se identificou como delegado.

Eles adentraram sua residência e com uso de força e truculência, inclusive danificando vários objetos em sua residência retiraram seu neto, Wenner Azevedo, de dentro da casa e ele foi colocado no veículo dizendo que o ele seria internado em uma clínica.

No local encontrava-se também a mãe do mesmo, Dorvalina Henrique, a qual tentou conter os indivíduos e acabou sofrendo lesões no braço; os indivíduos ainda segundo o informado, agrediram a tia e uma menina que ali estava. Em seguida os 04 indivíduos, juntamente com a Sra. Nathalia, se evadiram do local. 

A mãe do rapaz que foi pego e conduzido a força disse que não autorizou a neta a internar seu filho, e que nem mesmo a esposa e ninguém da família aprova essa atitude inesperada.

A tia proprietária da residência onde ocorreu o fato e a mãe do Sr. Wenner se prontificaram e reiteraram o desejo de irem a delegacia para registrar ocorrência de agressão e suposto sequestro, o que foi prontamente atendido pela guarnição. O caso segue sob investigação.

Ascom GCM

Compartilhe

Comente: Homem pode ter sido sequestrado e removido para clínica de recuperação, em Rio Verde