Homem foi assassinado na Vila Amália

Simples acidente de trânsito motivou tragédia


As pessoas de Rio Verde perderam, pelo menos ao que parece, definitivamente as noções de senso de comunidade e de tolerância. Mais uma vez, um pequeno acidente de trânsito, em que o prejuízo foi meramente financeiro, terminou em tragédia.

De acordo com testemunhas ouvidas no local, Antônio Lourenço da Conceição, de 31 anos, estava em seu veículo juntamente com o irmão, Gustavo Lourenço da Conceição, de 21 anos na Rua 13 da Vila Amália. Assim que Antônio abriu a porta de seu veículo, outro carro que passava pelo local atingiu a porta do seu Palio em cheio, provocando estragos.

Após o incidente, Antônio, seu irmão e o motorista do outro carro começaram a discutir sobre quem pagaria o conserto. Os ânimos ficaram acirrados. Uma outra pessoa chegou ao local, sacou um revólver e disparou contra Antônio e Gustavo.

O atirador fugiu da cena do crime. Antônio e Gustavo foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento. Antônio, atingido várias vezes, não resistiu aos ferimentos. Gustavo, que levou um tiro na boca, não corre risco de morte. A Polícia procura o atirador.

Compartilhe

Comente: Homem foi assassinado na Vila Amália