Homem espanca companheira, a leva para a UPA e é preso em Rio Verde

Aos Guardas Civis, ele confessou o crime


Por volta das 23h do dia 31, uma guarnição da Guarda Civil Municipal foi acionada via central para uma possível ocorrência de violência doméstica. Foram informados pelos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento que a vítima deu entrada na UPA com lesões de suposta agressão causada por seu companheiro, Eliésio (idade não informada), ainda informados que o suposto agressor estava presente na UPA. 

Ao chegar na UPA para averiguação, se depararam com a vítima, com manchas de sangue pelo corpo e um corte no rosto. A vítima relatou a equipe que havia sido agredida por ELIESIO em sua residência e que o mesmo estaria na sala de espera da UPA. Logo, a equipe tentou localizar o autor no local, mas o mesmo não foi encontrado. 

Com o apoio da viatura 05 da GCM, eles realizaram patrulhamento nas proximidades da UPA, localizando o autor ainda próximo a esta, realizando a abordagem no mesmo. O autor confirmou a equipe que agrediu sua companheira. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão apresentando-o na Delegacia de Polícia, assim como a vítima para os procedimentos cabíveis.

Ascom GCM

Compartilhe

Comente: Homem espanca companheira, a leva para a UPA e é preso em Rio Verde